segunda-feira, 9 de junho de 2014

Antivirus para Android

grey ANTIVIRUS PARA ANDROID   TABLET, SMARTPHONE, CELULAR



ANTIVIRUS PARA ANDROID 

Poucas pessoas sabem, mas a muito tempo existem vírus e pragas digitais para celulares e smartphones, com a popularização dos aparelhos, aumentam também os casos de pessoas que tiveram os mesmos infectados. Uma boa forma de evitar que isso aconteça é através da utilizar antivírus no seu smartphone. AVG é bastante conhecido pelos usuários de computador, e aqueles que utilizam smartphones, tablets com Android também poderão ter o AVG antivírus nos seus aparelhos.


Assim como o AVG para computadores, o AVG Android é totalmente gratuito e pode ser baixado direto do seu celular. Além dos smartphones, usuários que tiverem Tablets com sistema operacional Android também poderão instalar o AVG Mobilation para Android gratuitamente.

O download só poderá ser realizado através do seu aparelho Android, acessando a página do Android Market ou então acessando a página oficial do AVG Brasil através do endereço www.avgbrasil.com.br/antivirus-para-android lá você encontra o link direto da Android Market ou baixa o aplicativo através de imagem QR Code (para ler é só instalar um leitor de códigos de barra no seu aparelho). Totalmente em português brasileiro e 100% gratuito o AVG para Android irá ajudar a manter seu celular ou tablete livre de vírus ou ameaças que possam comprometer a segurança dos seus dados.

Fonte: Pontoxp Autor: Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário