segunda-feira, 9 de junho de 2014

LG G3 arrasa e fica em primeiro lugar em teste de bateria feito por site





O Site Phone Arena resolveu testar o poder da bateria de 3.000 mAh do LG G3, o mais novo smartphone de elite da fabricante sul-coreana. A disputa foi intensa, emocionante e, no fim das contas, o aparelho conquistou o primeiro lugar na comparação com outros gadgets atuais que estão no mercado.

O primeiro teste realizado é o de vida de bateria. Ele não é feito pelo uso normal do aparelho, mas a partir de um script personalizado que replica o consumo típico de energia no smartphone.



Essa é uma forma justa de avaliar, já que aplica o mesmo método em todos os concorrentes. O LG G3 teve um desempenho considerado excelente, com 8 horas e 50 minutos de energia, contra 8 horas e 20 minutos do Galaxy S5, o segundo colocado. O LG G2 fechou a prova com 6 horas e 48 minutos.

Já o segundo teste é o de tempo de carregamento. O resultado não foi diferente: em primeiro lugar, o LG G3, com 120 minutos de espera. Logo atrás, o Galaxy S5 levou 122 minutos para a operação. A distância entre os outros colocados foi bem maior nesse quesito.



Fonte:Phone Arena
Imagens:Phone Arena

Nenhum comentário:

Postar um comentário