terça-feira, 5 de agosto de 2014

Carteira Virtual (Pic Pay ) Ganhe Dinheiro Facil




Envie e receba dinheiro pelo Smartphone, de graça. Deposite os valores recebidos direto na sua conta bancária. Enviar dinheiro para seus contatos é tão simples quanto enviar um SMS! Algum amigo te pagou? Transfira para sua conta bancária com poucos toques na tela.
Explore a cidade e pague com PicPay.Descubra os locais que aceitam PicPay em sua cidade e aproveite programas de fidelidade e descontos.




Eu pago alguma coisa pra usar o PicPay?

Atualmente, o PicPay é 100% gratuito, ou seja, pagar e receber de seus contatos, pagar em estabelecimentos da rede PicPay ou sacar do saldo para sua conta bancária, é totalmente grátis

O que é o saldo na carteira PicPay? O que faço com ele?

Seu saldo na carteira PicPay são os valores que você tem disponível em sua conta PicPay, você pode usar o saldo para pagar outros contatos, pagar em algum estabelecimento da rede PicPay ou transferir para sua conta bancária.

Como coloco saldo na carteira PicPay?

O saldo da carteira PicPay é creditado quando você recebe pagamentos de seus contatos.

Como faço para sacar do saldo PicPay para minha conta bancária?

Para transferir os valores do seu saldo PicPay para sua conta bancária, acesse a tela 'Perfil' e toque em 'Sacar'. Será necessário cadastrar sua conta bancária, após cadastrada, basta informar o valor que deseja transferir para sua conta bancária e confirmar com sua senha PicPay. Mas atenção, a conta bancária deve pertencer ao usuário da conta PicPay, ou seja, os CPF precisa ser o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário