segunda-feira, 9 de junho de 2014

Ammy (Acesso Remoto)


Ammyy Admin 


É um pequeno programa para você administrar computadores à distância, a partir de uma ID matriz, que de certo modo trabalha como um roteador. Útil para manter sob controle o conteúdo acessado por funcionários dentro de uma empresa, saber para que fins seus filhos estão utilizando a Internet, ou até mesmo para que você possa consertar o computador de algum cliente seu sem precisar buscar a máquina. 


Basta que você baixe o programa em ambos os computadores que deverão fornecer trocas de informações: o do administrador e o do administrado (o seu e o do seu filho, por exemplo). Então é preciso trabalhar com as abas Cliente e Operador. Para isso, forneça sua ID (é possível que o Ammyy Admin faça tal reconhecimento automaticamente). Clique em começar e aguarde alguns segundos até ficar conectado ao roteador. Para desligar, mais tarde, é simples: clique em Parar.

Se você pretende mexer com a aba Operador, então é necessário pegar a ID dos outros computador e preencher o espaço "Cliente ID". Abaixo, você configura a velocidade de conexão, informando se é a mais baixa, média ou super rápida (opções com menos de 256kb até mais de 1024kb). 

Fonte: Baixaki







Nenhum comentário:

Postar um comentário