segunda-feira, 9 de junho de 2014

Busca por projetores cresce mais de 10 vezes por conta da Copa do Mundo


As vésperas da Copa do Mundo do Brasil, não foram só as televisões que despertaram o interesse dos consumidores brasileiros. Os projetores de alta definição também ganharam destaque, o que aumentou a procura pelo aparelho em mais de 10 vezes. 


Um dos projetores mais vendidos foi o modelo PPX 2480 da Sagemcom, um produto que projeta imagens e vídeos sem a necessidade de baixa iluminação, graças às suas configurações de brilho.

Além disso, o microprojetor pesa apenas 270 gramas, permitindo a projeção de até 120 polegadas sem a perda na qualidade da imagem, sendo compatível também com os produtos com o sistema iOS e Android. A bateria suporta projeções de até 2 horas, durando uma partida de futebol inteira.

                           


A pesquisa foi realizada nos meses de fevereiro, março e abril, constatando o aumento da busca pela compra desse tipo de aparelho no site da Staples — a maior rede de artigos de papelaria e materiais de escritório do mundo.

Outro dado relevante foi constatado pelo Google. Nas buscas do site, um fenômeno semelhante ocorreu na Copa do Mundo da África do Sul e na Copa das Confederações no Brasil em 2013.

Fonte: Sagemcom
Imagem: Sagemcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário