quarta-feira, 11 de junho de 2014

ASUS recebe 22 prêmios na Computex 2014



A ASUS anunciou na madrugada de hoje (5) que três produtos da marca - o desktop ROG G20, o projetor S1 Mobile LED e o smartphone PadFone S - foram os vencedores do prêmio Best Choice Award, na Computex 2014. O ROG G20 também venceu um Best Choice Golden Award e levou o Best Choice of the Year, o principal troféu do evento e que é dado a apenas um produto.

Além disso, outros 17 produtos ASUS venceram o prêmio Computex D&I, voltado a design e inovação. No total, foram 22 prêmios para a ASUS na Computex 2014, tornando a companhia a principal vencedora no ano. “A ASUS é apaixonada por tecnologia e movida por inovação. Essa paixão atua como uma força motora e cria uma vida digital divertida e completa para todos”, afirmou Wu Den-yih, vice-presidente de Taiwan, durante a entrega do Best Choice of the Year para Jonathan Tsang, vice-presidente da ASUS. 

Os Best Choice Awards são uma iniciativa do Taiwan External Trade Development Council (TAITRA) e os vencedores foram selecionados por seus recursos únicos. Os Computex D&I Awards são uma iniciativa da TAITRA e do iF Design, autoridade internacional em design industrial. A ASUS foi reconhecida por suas conquistas em todas as categorias premiadas e por desenvolver produtos criativos que causam um impacto positivo na vida do consumidor.

Vencedores do Computex Best Choice Awards

ROG G20
Projetor S1 Mobile LED
PadFone S

Lista dos produtos vencedores do Computex D&I Awards

Smartphone ZenFone 5
Smartphone ZenFone 6 
Teclado gamer ROG GK2000
Base de recarga sem fio PW100
Headset EB50N NearField
Teclado TransKeyboard
Capa ZenFone View Flip Cover
Notebook ASUS Transformer Book T100
Notebook ASUS Zenbook UX301/302/303
Notebook ASUS N551/N751
Projetor P2B Portable LED
Monitor ASUS MB168+
Monitor gamer ROG SWIFT PG278Q
Tablet Fonepad 7 (FE375CG)
Placa-mãe ASUS Z97 DELUXE
Acessórios NFC EXPRESS 2 e Wireless Charger
Placa-mãe ROG Maximus VII Hero

O TecMundo viajou a Taipei, em Taiwan, para a Computex 2014 a convite da ASUS.

Fonte: TecMundo