sexta-feira, 20 de junho de 2014

Alimentos que geram odor

capa_alimentosfedor
Sabemos que nosso corpo é capaz de produzir odores nada agradáveis, e pesquisadores recentemente descobriram que os alimentos ajudam causar e até mesmo a piorar esses odores, saiba quais são:
Carne vermelha


Em 2006 na República Checa, foi realizada uma pesquisa onde coletou amostras de transpiração de homens que comiam carne vermelha e de vegetarianos. Depois pediram para que um grupo de mulheres dessem como opinião o pior cheiro e parece que os carnívoros levaram a pior.


Curry


É um tempero tipicamente indiano e capaz de lhe dar um mau cheiro, pois esse tempero consegue ficar alojado em seus poros por dias, deixando seu perfume natural um pouco “forte”.
Alho


Cheiro de alho é difícil de tirar das mãos quando descascamos e porquê não afirmar do hálito também. O problema é causado por uma substância chamada alicina, que está no interior de um composto de enxofre.
Aspargos


Digerindo aspargos ele quebra um composto de enxofre e libera o odor desagradável, que é expelido na urina.
Brócolis, couve-de-bruxelas e repolho


Alimentos ricos em nutrientes e antioxidantes que deixam seu corpo mais forte, mas também são fortíssimos no auto índice de enxofre. Pelos gases após ingerirmos estes alimentos, imaginemos, por meio da flatulência. Para que isso não ocorra com o fedor ferva um pouco esses alimentos (pouco mesmo) antes do consumo.
Cebolas


As cebolas ao cortar nos faz chorar, certo? Ela digerida, também… Pois ela libera componentes que vão parar em sua corrente sanguínea, irrigando seus pulmões e liberando odores em sua respiração.
Alimentos ricos em fibra


Se alimentar de fibras é ótimo para perder peso, mas quando você ingere mais de cinco gramas de fibras de uma só vez, o cheiro que você vai liberar não será dos melhores. Para resolver a situação, basta ingerir um copo de água.
Fonte: The Daily Meal / Fox News

Nenhum comentário:

Postar um comentário