terça-feira, 1 de julho de 2014

Mulher é presa após ligar 77 mil vezes para o ex-namorado em 1 semana

Linda Murphy, obsessiva, também mandou 1.937 emails, 41.229 sms, 217 mensagens de voz e 647 cartas em uma semana

Estados Unidos – A americana Linda Murphy, de 28 anos, foi presa na última semana na cidade de Albuquerque, em Novo México, nos Estados Unidos, por ligar compulsivamente para o ex-namorado por sete dias. Linda, que tem um histórico de comportamento obsessivo, fez 77.639 ligações para William Ryans, com que se envolveu por três semanas.
A jovem além de ligar mais de 70 mil vezes para o ex, ainda mandou 1.937 emails, 41.229 mensagens de texto, 217 mensagens de voz e 647 cartas em apenas uma semana. Linda teria ingerido uma grande quantidade de energéticos e anfetaminas para ficar acordada por horas ligando para o ex-namorado sem parar.
O advogado de William disse que ele não conseguia dormir, trabalhar, nem aproveitar sua vida por conta do comportamento obsessivo de Linda.
“Ele estava passando por um momento difícil e estava quase entrando em depressão, já era hora desse assédio terminar. Agora tudo que queremos é que a Ms. Murphy passe por um tratamento médico, e pela lei, que fique longe do meu cliente.” disse J.D. James Kilroy.
Mulher é presa após ligar 77 mil vezes para o ex-namorado em 1 semana

Fonte: World News Daily Report

Nenhum comentário:

Postar um comentário