sexta-feira, 4 de julho de 2014

Rapper que cortou o próprio pênis quer ser ator pornô

Depois de cortar o próprio pênis e se jogar do segundo andar de um prédio, famoso rapper americano se recupera e agora quer estrelar filmes pornôs
O rapper americano Christ Bearer, também conhecido como Andre Johnson e integrante do Northstar — grupo ligado ao Wu-Tang Clan —, chocou o mundo ao ficar doidão sob o efeito de drogas pesadas e cortar o seu próprio pênis com uma faca (sim, ele fez isso por livre e espontânea doideira).E não parou por aí: depois que ele viu o erro grave que tinha cometido, tentou se suicidar ao se jogar do segundo andar de um prédio em North Hollywood, Los Angeles, Califórnia. Com a palavra, o próprio Christ: “Eu tinha usado PCP quando pulei pela janela. Crianças, digam não às drogas”.

O que é PCP?

Só para você saber, PCP é o anestésico Fenilciclidina, que também é conhecido como “pó de anjo” entre os adeptos de plantão. Acho que não é preciso informar que a substância provoca alucinações, né?

Ele se recuperou?

Depois do salto mortal, a galera encontrou o cara em estado muito grave — jogado na calçada. Então, o artista foi levado ao hospital Cedars-Sinai Medical Center, onde ele passou por uma cirurgia para tentar reimplantar o pênis.
The Boombox
E não é que deu certo? Bearer garantiu que seu “brinquedão” ainda funciona como uma rocha e agora ele quer provar isso para o mundo atuando em filmes eróticos — que ideia genial! Steve Hirsch, empresário da Vivid Entertainment (famosa produtora da indústria pornô), já declarou que tem muito interesse em contratar o rapper. Contudo, antes disso, será necessário “dar uma checada” em seu órgão genital.
Daily Zone

Fonte: MegaCurioso