sexta-feira, 20 de junho de 2014

Facebook ganha alerta de aniversário de namoro

Recurso do Facebook permite que casais comemorem aniversários com mais facilidade (foto: Divulgação/Facebook)

O Facebook disponibilizou uma nova função para os casais que gostam de comemorar seus aniversários de relacionamento na rede social. A partir de agora, os usuários receberão uma mensagem de parabéns com fotos do casal, gerada pelo Facebook, e ainda é possível compartilhar a data especial com os amigos.


Os relacionamentos podem ser comemorados também do Facebook. A nova mensagem de parabéns aparece logo após o login, mostrando até cinco imagens do casal. A informação só pode ser visualizada pelo usuário, a não ser que ele decida compartilhar esse conteúdo com seus contatos. Para fazer isso, basta selecionar o botão “Revisar e Compartilhar”, localizado abaixo do post.
Mas não ficou satisfeito com as fotos? Então saiba que é possível personalizar esse post escolhendo as imagens que serão mostradas ou até mesmo carregando novas. Também tem a opção de escolher quem poderá ver essa publicação, com a ferramenta de privacidade do Facebook. O recurso já está disponível para todos os usuários da rede social.

Fonte: TechTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário